terça-feira, 11 de maio de 2010

Rebolado Dela

Rebolado Dela (Etiqueta)

D                                 Bm
Mexe com a mão na cabeça                      ]
              D                               Bm           } 2 vezes
Mas ela desce com a mão na cabeça         ]

(D Bm D Bm, D Em D Em) (2 vezes, mesmo ritmo da música)

(D          F#m)
D                        Bm         D                         Bm
Olha o rebolado dela, mas olha o rebolado dela
    D               Em       D               Em
Pi pi, pirou de vez, pi pi, pirou de vez
D                      Bm       D                     Bm
Ela tá de mini-saia, mas ela tá de mini-saia
    D       Em    D      Em
Eu vi, eu vi, eu vi, eu vi
Bm      Em            Bm     Em                    Bm      Em
Preta,    eu vi a etiqueta,    calcinha da menina
Bm      Em            Bm     Em                    Bm      Em
Preta,    eu vi o babado,    quase que me acabo ... 
               Bm      A
de tanto olhar

D                                 Bm
Mexe com a mão na cabeça                        ]
              D                                Bm        D  ]
Mas ela desce com a mão na cabeça            ]
D                       Em                                   } Refrão (2x)
Mostre o seu gingado, mulher                     ]
       Bm        A                                           ]
brasileeeeeeira                                          ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário