segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vó Tô Estourado

Refrão Dm-C-Dm-C-Dm-C-Bb Alô vó, tou estourado F Vó tou estourado C Vó tou estourado Dm É bagaceira eu tou largado Dm C Bb Vó tou estourado F Vó tou estourado C Vó tou estourado A7 Dm E meu avô é o culpado
 
Dm Bb F C (2x)
 
Dm Bb Quem me teve foi minha mãe   F Quem me criou foi minha vó C Dm Ela não me deixou só Bb F Desde pequeno eu ouvia ela falar C Dm Menino estude para um dia se formar Bb F Já dizia o meu vô ao contrário da minha vó C Dm Meu fi faça o que é melhor Bb F Escute um conselho que agora eu vou te dar C Dm Não tem coisa no mundo melhor que farrear Bb F Aos 18 eu não quis nem saber C Dm Só de beber, curtir, farrear Bb F Fim de semana quando eu chego é pra lascar C Dm Eu desço logo uma caixa de Old Parr Bb F Fim de semana fazer o quê? C Dm Beber, curtir, farrear Bb F E a minha vó todo tempo a me ligar A7 Dm Eu tava na zoada não dava pra escutar C-Dm-C-Dm-C-Bb Alô vó, tou estourado... Repete tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário